A satisfação e confiança dos nossos clientes são prioridades para a Nutrimays Suplementos. Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções clara, segura e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
1. Prazo para Trocas e Devoluções
Você pode solicitar a troca ou devolução do seu pedido dentro do prazo legal de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme o direito de arrependimento (Art. 49 do CDC).
2. Condições para Trocas e Devoluções
Para que a troca ou devolução seja aceita, é necessário que:
-
O produto esteja lacrado, sem sinais de uso, com a embalagem original e todos os seus acessórios e brindes (se houver);
-
O produto não esteja com o prazo de validade vencido;
-
O produto não tenha sido alterado, violado ou danificado por mau uso.
Produtos abertos ou consumidos parcialmente não poderão ser devolvidos, exceto em caso de defeito de fabricação.
3. Motivos válidos para troca ou devolução
Aceitamos trocas e devoluções nas seguintes situações:
✔ Arrependimento ou desistência
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução.
✔ Produto com defeito de fabricação
O prazo para comunicar defeitos é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento.
✔ Produto danificado durante o transporte
Solicitamos que registre fotos no momento do recebimento e entre em contato em até 48 horas.
✔ Pedido incorreto
Caso você receba um produto diferente do solicitado, entre em contato imediatamente.
4. Como solicitar a troca ou devolução
Envie um e-mail ou mensagem para nosso canal de atendimento:
-
E-mail: atendimento@nutrimays.com.br
-
WhatsApp:(82) 98824-1282
Informe:
-
Nome completo;
-
Número do pedido;
-
Motivo da solicitação;
-
Fotos do produto (em caso de defeito, avaria ou erro no envio).
Nosso time retornará com as orientações e, se for o caso, fornecerá um código de postagem reversa.
5. Custos com frete
-
Por erro da Nutrimays ou defeito de produto: o custo do frete de devolução ou troca é 100% coberto por nós.
-
Por arrependimento ou desistência: o custo do frete de devolução é por conta do cliente.
6. Reembolso ou crédito
Após o recebimento e análise do produto devolvido, oferecemos:
-
Reembolso integral (em até 7 dias úteis para PIX ou boleto; ou conforme prazos da operadora para cartão de crédito);
-
Crédito para próxima compra (se preferir);
-
Troca por outro produto igual ou de mesmo valor.
7. Recusa no recebimento
Recuse a entrega se a embalagem estiver:
-
Aberta ou violada;
-
Danificada;
-
Com produto errado ou faltando itens.
8. Considerações finais
A Nutrimays reserva-se o direito de não aceitar produtos devolvidos fora das condições acima. Nestes casos, o produto será reenviado ao cliente, sem direito a reembolso.
Estamos aqui para ajudar!
Dúvidas? Fale com nosso atendimento:
-
E-mail: atendimento@nutrimays.com.br
-
WhatsApp:(82) 98824-1282
Nutrimays Suplementos – Qualidade, cuidado e respeito em cada entrega.